Notícias

Diálogos Contábeis: eSocial e EFD-Reinf para o produtor rural serão apresentados em encontro on-line

DIÁLOGOS CONTÁBEIS: ESOCIAL E EFD-REINF PARA O PRODUTOR RURAL SERÃO APRESENTADOS EM ENCONTRO ON-LINE

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

“Produtor rural no eSocial e na EFD-Reinf: comparações com a GFIP” é o tema da quarta edição do evento Diálogos Contábeis, que será realizado virtualmente, amanhã (18), às 15h. O encontro é gratuito e será transmitido pelo Zoom (para aqueles que fizerem inscrição) e pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube, para o público em geral.

Para falar sobre o assunto, o CFC convidou os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) e membros da equipe de desenvolvimento do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb, Cláudio Maia e Jacian Anísio, e o auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral de Governo Digital Trabalhista, João Paulo Machado. Os profissionais vão apresentar o tema, falar sobre as dúvidas mais frequentes que chegam em seus órgãos e, ainda, vão responder às dúvidas do público.

A conselheira do CFC Angela Dantas fará a mediação do evento. Já o empresário contábil, pós-graduado em auditoria e perícia contábil, com atuação nas áreas rural e comercial e ex-conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Paulo Alberto Mesquita Amado Neto; o empresário contábil, tributarista no ramo do agronegócio e coordenador do Comitê de Contabilidade Rural do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), João Emilio Ribeiro Valongo; e o empresário contábil, secretário municipal de Fazenda de Araguari (MG) e coordenador do Grupo de Estudos do Agronegócio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Thiago Rafael Dias de Faria, serão os debatedores do bate-papo.

O projeto Diálogos Contábeis tem o objetivo trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade.

Participe, tire as suas dúvidas e fique em dia com as suas obrigações tributárias!

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

voltar