Notícias

Nova geração exige nova educação

“Se você deseja ser RICO, construa primeiro uma ESTRADA.” (Ditado Chinês)

“Se você deseja ser RICO, construa primeiro uma ESTRADA.” (Ditado Chinês)

DEUS nos ensinou que, “ninguém é perfeito”, “tu és minha imagem e semelhança”, “errar é humano”, “viverás e comerás com o suor do teu rosto”, a Bíblia Sagrado tem muitos ensinamentos, onde observamos que o sofrimento é o meio para chegarmos ao paraíso através da FÉ.

Entendemos que o livro mais antigo, nos faz entender que o CONHECIMENTO obtido pela EDUCAÇÃO, deve gerar ação e atitude que seja transformada em recursos para sobrevivência.

A SOPHIA, robô com melhor inteligência artificial, nos ensina que se entregarmos nosso futuro a POLITICA e RELIGIÃO, o ser humano estará que estará fadado ao fracasso, pois ambas ensinam o conformismo através do sofrimento e isso é um é altamente contestável.

Uma Nação que se deixa levar por ciências que INIBEM seu racional, poderá deixa-la escravo de suas ideias e limitações.

A nova rota da seda do século XXI (Belt and Road) tem demonstrado ao mundo que a CHINA é o centro do universo, até mesmo o Vice Presidente, Gal Mourão, sabe que se entregar ás áreas como o NORTE e NORDESTE do Brasil á CHINA, essas áreas poderão crescer rapidamente.

Vejamos o que está acontecendo com a ÁFRICA, o EGITO, a ARGENTINA, os PORTOS, a TECNOLOGIA, e demais, são provas incontestáveis da seriedade de investidores que focam o futuro.

Devemos agradecer á DEUS (GOD, SHÉN, BOG) para que tenhamos uma boa educação de qualidade (Education, Jiáoyu, Obrazovaniye), e ver o progresso fluir nessas áreas.

As escolas devem focar na sua essência, as inovações tecnológicas oriundas de uma inteligência artificial, e conhecimentos de outros idiomas como os descritos nos parágrafos anteriores, e observar que no mundo globalizado inexiste fronteiras.

Respeito todos aqueles que desejam refletir ou mesmo contestar os escritos, mas gostaria que deixassem sua contribuição nos comentários após a leitura e entendimento dos fatos aqui relatados.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, um ser diferente.

voltar